terça-feira, 11 de outubro de 2011

VIDEO-GAME JOGOS DE PLAY 2

Eu gosto de assistir 
E também de jogar
Se tu quer se divertir
Vem aqui participar

Tem jogo de Play1,Play2
Mega drive e super nintendo
Não deixo pra depois
Oque estou fazendo

De Silent Hill sou fã
e gosto de Futebol
Eu jogo no frio de manhã
Se esquentando no meu lençol

Às vezes na sexta-feira
Viro a noite no GTA
Fico até altas horas
Até quando eu abusar

Se estou querendo brigar
Com uma grande disputa
Coloco o TEKKEN 5
É o melhor jogo de luta

E na hora que quero
Um jogo mais light
Nem me desespero
E luto no Street Fight

Os que gosto de corrida
Quero falar para vocês
É o Need Mostwanted
E o Midnight Club 3

Do The King Of Fighteres
Tenho toda a coleção
Gosto de fazer o especial
Imendando com a sessão

Já zerei os God of war
Sem ter que fazer teatro
Mas achei muito melhor 
O Resident evil 4

Existe o 007
Pra quem quer fazer missão
Consegui o Splinter cell
Para ser um espião

Mas se você tiver afim
De praticar fatality
Vai na banca mais próxima
E compra o Mortal kombat

Façam comentários!!!
Tou ficando por aqui
Se vocês gostaram
Pode me aplaudir
(Sivaldo lima)

37 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. este comentário foi removido pelo autor

    ResponderExcluir
  4. este comentário foi removido pelo autor

    ResponderExcluir
  5. Mano adorei cara, só uma coisa assista kill lá kill pfvvvvvvvvv

    ResponderExcluir
  6. mano poso usar tua poema para um trabalho de escola???? pfvvv

    ResponderExcluir
  7. Kk vou kibar esse poema pra um trabalho de escola espero que ninguém aqui seja da minha turma :/

    ResponderExcluir

  8. melhor coisa que eu só tenho um código de ouro Xbox Live e foi aceito! Clique em http://xblg.codetoad.org

    ResponderExcluir
  9. Vou usar no caderno de caligrafia asgushuashua

    ResponderExcluir
  10. Eu queria outra coisa o jogo para jogar


    ResponderExcluir
  11. Mano Parabéns...Adorei, se não se importar vou usar seu poema para meu trabalho de escola.


    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  12. vlw me ajudou mt no trabalho de ensino religioso

    ResponderExcluir
  13. Só gostaria de te agradecer pois, além de ser um dos melhores poemas q já vi, eu utilizei em um trabalho da minha escola e todo mundo gostou

    ResponderExcluir
  14. vou roubar o poema para um trabalho
    aliais, ta muito bom

    ResponderExcluir
  15. Adoramos seu poema... meu filho vai usar na lição da escola!! Parabéns

    ResponderExcluir