sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS

Quando era bebê
Não sabia o que eu era
Cheguei a crescer
E conheci a primavera


Era muito legal
Ser uma criança
Eu brincava de mais,
Tenho muita lembrança


Eu falo pra vocês
E canso de repetir
Quando era pequeno 
Cansava de se divertir


Cada dia que passa
A vida tá mais difícil
Falo pra garotada 
Não se envolver com vício


É muito brabo
E faz a mãe sofrer
Seja um esperto
Pense nela e em você


Se te oferecerem algo
Fale que tu é do bem
Pense no conselho da mãe
não aceite nada de ninguém


Pense muito na tua vida
E o que vai fazer
A tua mãe é querida
E sempre vai te querer


Tem gente que não tem mãe
E que gostaria de ter
Certeza se você tiver uma
Ela dar muito valor a você


Penso muito à respeito
Nos conselhos que ela diz
A pesar de eu ser 
Dono do meu próprio nariz


Mãe e criança
Tem tudo a ver
Sem ela eu não teria esperança
De nascer e crescer


Seja muito feliz 
Com o que você tem
Fazendo a oração 
Até chegar no amém
(Sivaldo lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário