segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DE REPENTE

Sentado na mesa
Tava muito contente
Degustando cerveja
quando de repente:

Veio uma gatinha
Falando pra mim
Que gosta de amor
Só se for assim:

Sem ninguém saber
Num cantinho
Fazendo me enlouquecer
Em um escurinho

Eu falei pra ela
que gosto de adrenalina
E que ela é muito bela
E sou consciente na rima

Do pólo sul ao pólo norte
Sempre que chegar minha vez
Eu tenho pouca sorte
E muita chance,talvez

Dizendo pra ela assim:
Que gosto de safadeza
Temos que pôr um fim
Na nossa tristeza

Fico te telando
Pra ver seu proceder
E eu te chamando 
Querendo te conhecer

Tu ficou com desejo
Disse que sou envergonhado
Logo te dei um beijo
Longo e demorado

Vamos lá pra casa
Que eu tou sozinho
Te faço esse convite
Com muito carinho
(Sivaldo lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário